segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Verdade requer Coragem...

Acho que na verdade tudo que eu queria era alguém que dissesse que não pode mais viver sem mim...
Na verdade acho que todos nós gostariamos  disso...
Mas o problema é isso ser de verdade, acreditar está ficando muito difícil...
E no momento eu ando mentindo pra mim mesma, e para os outro também...
Me perguntaram esses dias o que é o amor pra mim...
Eu disse que não poderia responder a tal questão por que eu acredito que para responder esta pergunta é preciso pensar em um nome, e não em uma definição de sentimentos...
Mas sim, eu pensei em um nome quando me perguntaram isso, e simplesmente me retrai e me esquivei da pergunta...
É doloroso fazer isso, saber que você faria de tudo por uma pessoa que não faria o mesmo por você...
E essa mesma pessoa dizer que quer algo que seja pra sempre, um namoro que dure, um amor verdadeiro...
Poxa eu sou invisível ou são tão chata feia e burra que não mereça uma chance de mostrar que eu posso te fazer feliz...
Que pode ser para sempre, que pode ser de verdade...
Hoje eu vim sim pedir perdão, dizer que errei...
Não sei exatamente onde, quem sabe quando eu nasci não é...
Mas tudo bem, eu já aprendi a superar coisas desse tipo, é só que...
Bem eu não sei como explicar...
Eu criei táticas para enganar a mim mesma, para não ter mais meus olhos inchados por tanto chorar...
Mas as lagrimas agora secaram, e eu não tenho mais como utilizar de tal tática...
Eu não tenho mais a mesma criatividade para criar estratégias de defesa contra meus próprios sentimentos...
E isso está me matando...
Aos poucos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário