terça-feira, 13 de março de 2012

E quando você vai entender que eu te amo, e que você é a pessoa mais importante pra mim..?!! Quando eu me for e você não ouvir mais a minha voz?!! Quando tudo desmoronar e você sentir falta de alguém para conversar?!! Por que você é importante, e deveria ao menos se importar com isso, mas agora, eu já nem sei se isso importa mais para você não é... Enquanto eu choro, calada sem uma palavra pronunciar, você se diverte como se nunca tivesse me conhecido... O problema na realidade, é que você me fez sentir especial, e agora?! Quando tudo foi especial, era tão bonito, e no fim nada importou não é, por que você muda de mais, muito de pressa, e eu não consigo acompanhar esse comportamento... Eu estou desmoronando...=/ 






Pensei que fossemos ficar juntos para sempre!

2 comentários: